quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Por que foi-se a paz.

Com efeito, a precipitação atmosférica formada por gotas de água conduzindo à condensação de vapor de água contido na atmosfera, a mesma, e o conjunto visível de partículas de água ou de gelo em suspensão na atmosfera, a mesma, dessa maneira encobrirão a anã amarela da seqüência principal do diagrama de Hertzprung- Russel, o que, é certeza, inflamará meus ânimos neurastênicos. Por este, antecipo-me; minhas gotas de humor estão comprometidas com a frente fria! Apesar de nunca ter ultrapassado as fronteiras brasileiras, tenho notícias de um mundo vibrante, onde não parece haver monotonia, devido as oscilações da crosta terrestre dando passagem ao magma, formando sismos, a inquietação das placas tectônicas, os ventos disciplinados constituíndo-se nas regiões oeste e norte do pacífico, ciclones nascidos nas regiões do atlântico norte, do mar do Caribe, do golfo do México e também na costa nordeste da Austrália. Tudo logo ali, bem perto, no mesmo mundo em que me encontro( as coincidências, ham?). Contudo, saber já não basta, queria eu ter tal ímpeto, ainda ser neutrino, alcançar um horizonte de eventos e ser parte então de coisa maior, conhecer a verdadeira gravidade, vontade de viajar. Não, que drogas me tornam outro, nunca o mesmo, não teria desejo saciado, seria ( eu) outras ânsias. O mundo é minha pátria, nunca estive em outro lugar, quero ir, quero ir. O que se pretende é escafeder-se quando perto de Deneb sem aparatos russos ou americanos, sem forro de refrigeração líquida ou capacete pressurizado.

Sem comentários: